Após servir seleção paraguaia, Balbuena reforçará Corinthians contra o Coritiba - OChute }

Após servir seleção paraguaia, Balbuena reforçará Corinthians contra o Coritiba

por   em Notícias
  • Zagueiro, que ficou no banco de reservas da partida de seu país, retomou a rotina no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira

    Destaque Defensor em ação pelo Timão Divulgação / Corinthians Defensor em ação pelo Timão
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O zagueiro Balbuena, que esteve na reserva da seleção páraguaia na derrota para a Venezuela, em Assunção, pela última rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo, irá reforçar o Corinthians contra o Coritiba. O jogador se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira.

    À noite, o Timão encara os paranaenses na Arena, em Itaquera, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paraguaio deve ser titular. Com dores muscucalres, Pablo não treinou na terça e é dúvida. Caso o camisa 3 não possa atuar, Pedro Henrique será o substituto.

    Cássio, que estava com a seleção brasileira, também se reapresentou e está à disposição. Os desfalques do clube paulista ficam por conta do lateral-direito Fagner, do volante Gabriel e do atacante Romero, suspensos. Léo Príncipe, Camacho e Marquinhos Gabriel devem começar a partida. Jô se recuperou de lesão na panturrilha esquerda e retomará a vaga no ataque.

    Relacionadas