Adriano Imperador revela desejo de voltar a jogar em 2018 - OChute }

Adriano Imperador revela desejo de voltar a jogar em 2018

por   em Notícias
  • "Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, em mês de janeiro", disse o atacante a Pedro Bial

    Destaque Adriano Imperador revela desejo de voltar a jogar em 2018 Reprodução/TV Globo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Entrevistado do programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, que irá ao ar nesta noite de quarta-feira (11), Adriano Imperador afirmou que pode voltar a jogar futebol profissional em 2018.

    "Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, em mês de janeiro", disse Adriano a Pedro Bial durante parte do papo que já foi revelado pela Globo.

    Apesar de ter convicção de sua capacidade, Adriano disse que sabe da dificuldade que terá para voltar. "Consegui manter meu corpo desde que parei e estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência", comentou. "Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando", explicou.

    Adriano acredita que não teve a oportunidade de completar sua carreira, por conta dos problemas pessoas que viveu durante a vida esportiva, como a morte de seu pai, em 2004. "Não consegui completar a minha carreira por inteiro. Aconteceram algumas coisas que me afastaram do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade", comentou.

    Relacionadas