Talisca entra na mira de grande clube espanhol - OChute }

Talisca entra na mira de grande clube espanhol

por   em Notícias
  • Brasileiro de 23 anos vem se destacando com a camisa do Besiktas

    Destaque Talisca entra na mira de grande clube espanhol Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A boa fase de Anderson Taliska no Besiktas vem chamando a atenção de grandes clubes europeus. Após ser especulado em equipes inglesas como United, Arsenal e Liverpool, o jogador entrou na mira de um grande clube espanhol.

    Segundo o jornal Mundo Deportivo, o Atlético de Madrid monitora de perto a situação do jogador brasileiro que tem contrato com o Benfica até junho de 2019. Para levar o atacante de apenas 23 anos, o time colchonero poderia investir até 20 milhões de euros.

    No entanto, o Atlético ainda teria que vencer a concorrência do Besiktas, atual clube do jogador que, de acordo com o jornal turco "DHA", estaria pensando em investir 15 milhões de euros para ter Talisca em definitivo já em janeiro.

    Revelado pelo Bahia, Talisca está emprestado ao Besiktas desde a temporada 2016/17. Na Turquia já marcou 17 gols em 33 jogos e colaborou diretamente na conquista do Campeonato Turco. Ao lado de Quaresma e do compatriota Adriano, o atacante também foi destaque na Liga Europa, caindo nas semifinais.

    Relacionadas