Santos pagou dívida com elenco um dia antes de decisão na Libertadores - OChute }

Santos pagou dívida com elenco um dia antes de decisão na Libertadores

por   em Notícias
  • Diretoria alvinegra pretendia motivar o elenco com o pagamento. No entanto, para os lideres do elenco, o Peixe não fazia mais que sua obrigação

    Destaque Atacante em ação pelo Peixe Divulgação / Santos Atacante em ação pelo Peixe
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A diretoria do Santos quitou uma dívida referente a direitos de imagem do elenco um dia antes da partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no último dia 20, na Vila Belmiro. O clube paulista perdeu por 1 a 0 e acabou eliminado da competição continental.

    A diretoria alvinegra pretendia motivar o elenco com o pagamento. No entanto, para os lideres do elenco, o Peixe não fazia mais que sua obrigação.

    Atletas chegaram a reclarar da logística utilizada pelo Alvinegro na viagem ao Equador. "Entendo que poderia ter sido bem melhor do que foi. Nós já conversamos a respeito disso com a diretoria e eu posso falar, não em meu nome, mas em nome de todo o grupo. Nós sentimos bastante essa viagem, a gente sabe e entende da dificuldade do clube, mas acho que numa competição tão desejada como a Libertadores, e a gente brigando também no Brasileiro, a gente querendo passar de fase na Libertadores, acho que um esforço de todo mundo é bem vindo", disse Ricardo Oliveira depois da partida em Guayaquil.

    "Eu não estou dizendo que a diretoria não está fazendo esforço nenhum, mas a gente vai cobrar sim. Uma logística melhor, para a gente descansar mais, para a gente dar aquilo que eles esperam da gente. A gente sabe o peso da camisa que vestimos e a cobrança que iremos sofrer. Se tivesse perdido hoje aqui, a gente iria ser cobrado do mesmo jeito, se tivesse vencido, a gente falaria a mesma coisa porque a entrega em campo foi total de todos", completou o atacante santista.

    Relacionadas