Grêmio corre para recuperar lesionados antes de decisões na Libertadores - OChute }

Grêmio corre para recuperar lesionados antes de decisões na Libertadores

por   em Notícias
  • "O pior já passou. Agora é recuperar jogadores. O que tinha que acontecer, aconteceu. Esperamos tirar o pessoal que estava no departamento médico", disse Renato Gaúcho

    Destaque Imortal se prepara para semifinais da Libertadores Divulgação / Grêmio Imortal se prepara para semifinais da Libertadores
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Grêmio espera recuparar os jogadores lesionados até o primeiro confronto das semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 25 de outubro.

    "O pior já passou. Agora é recuperar jogadores. O que tinha que acontecer, aconteceu. Esperamos tirar o pessoal que estava no departamento médico, à exceção do Arroyo e do Michel. Agora, daqui para frente, esperamos que coisas boas apareçam", disse o técnico Renato Gaúcho.

    "Temos tido muitas lesões, consequência do calendário que temos. Sempre tenho dito que é melhor ter muitos jogos valendo campeonato do que poucos. É situação que tem que ser administrada. A lesão do Edílson, do Patrick, são contusões de pancadas levadas dos adversários. É diferente de lesões causadas por cansaço. São coisas que não deveriam acontecer, mas acontecem. Temos que preparar o grupo", avaliou o vice de futebol tricolor, Odorico Roman.

    Depois da vitória contra o Flu no último domingo, o elenco do Grêmio se reapresenta apenas na tarde de quarta-feira. No dia 11, os gaúchos recebem o Cruzeiro na Arena pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Relacionadas