Tevez é rebatido no Shanghai: "Não pode ser titular unicamente por sua fama" - OChute }

Tevez é rebatido no Shanghai: "Não pode ser titular unicamente por sua fama"

por   em Notícias
  • Jogador recebeu mais uma dura crítica, agora do porta-voz do clube, após falar mal da qualidade do futebol chinês 

    Destaque Tevez é rebatido no Shanghai: "Não pode ser titular unicamente por sua fama" Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    A troca de farpas continua entre Tevez e a diretoria do Shanghai Shenhua. Após o jogador argentino criticar o nível técnico dos jogadores chineses, o porta-voz do seu clube, Ma Yue, reafirmou a postura do Shanghai em manter o atacante fora da equipe principal e deu uma cutucada no jogador.

    “Tevez deveria ter compreendido, já que claramente não pode ser titular unicamente por sua fama” escreveu Yue no Weibo, rede social chinesa.

    Na última quarta-feira, Tevez criticou o nível do esporte local em entrevista à rede de televisão francesa "SFR Sport". Na ocasião, o argentino disse que os jogadores chineses não têm a habilidade de outras potências do esporte, e não vê a China capaz de disputar com essas nações, mesmo em um futuro distante.

    “Os jogadores chineses não são naturalmente talentosos como os atletas sul-americanos ou europeus. Como jogadores que aprenderam o futebol quando eram crianças. Eles não são bons. Mesmo daqui a 50 anos, eles ainda não vão poder competir” disse, na ocasião.

    Tevez continua no banco de reservas do Shanghai após fazer partidas abaixo da média e estar fora do seu condicionamento físico ideal. Na temporada, o argentino fez apenas três gols nos 13 jogos que disputou.

    Relacionadas