Santos tem interesse em dupla do Barcelona de Guayaquil para 2018 - OChute }

Santos tem interesse em dupla do Barcelona de Guayaquil para 2018

por   em Notícias
  • O meia Damián Díaz e o atacante Jonatan Álvez chamaram a atenção dos santistas nois dois jogos das quartas de final da Libertadores da América

    Destaque Díaz em ação contra o Santos Divulgação / Santos Díaz em ação contra o Santos
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    De olho na temporada 2018, o Santos já iniciou o planejamento e deve muitas modificações no elenco. Atletas devem sair, e a diretoria alvinegra espera reforçar a equipe. As possíveis contratações incluem dois "carrascos" na Libertadores deste ano.

    Damián Díaz e Jonatan Álvez, do Barcelona de Guayaquil, chamaram a atenção dos santistas nois dois jogos das quartas de final da competição continental.

    O argentino Díaz é meio-campo e tem passagens por Boca Juniors e Universidad Católica. Ídolo no Barcelona, o atleta de 31 anos se destaca pela habilidade e armação de jogadas.

    Álvez, atacante uruguaio, foi o autor dos dois gols que classificaram os equatorianos para a semifinal. A diretoria do Peixe gostou do estilo brigador do atleta de 29 anos.

    Com contrato se encerrando em dezembro, Lucas Lima ainda não definiu a permanência no Santos em 2018. Insatisfeita com a falta de gols, a diretoria alvinegra também deve buscar alternativas para o ataque.

    Alterado: Segunda, 25 Setembro 2017 16:18

    Relacionadas