Rogério Micale é demitido pelo Atlético-MG após derrota em casa - OChute }

Rogério Micale é demitido pelo Atlético-MG após derrota em casa

por   em Notícias
  • Contratado para substituir Roger Machado, na segunda quinzena de julho, o treinador teve passagem de apenas dois meses pelo clube

    Destaque Rogério Micale é demitido pelo Atlético-MG após derrota em casa Bruno Cantini/CAM
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Rogério Micale não resistiu à derrota para o Vitória, por 3 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (24), e foi demitido pela diretoria do Atlético-MG. Contratado para substituir Roger Machado, na segunda quinzena de julho, o treinador teve passagem de apenas dois meses pelo clube.

    Micale foi técnico do time sub-20 do Galo por sete anos e teve a sua contratação credenciada também pela inédita medalha de ouro conquistada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, com a Seleção Brasileira.

    Apesar de ter bom ambiente e conhecer o clube, Micale não conseguiu fazer com que o badalado elenco alvinegro rendesse. Sua passagem ficará marcada principalmente para a vexatória eliminação nas oitavas de final da Libertadores para o modesto Jorge Wilstermann.

    Outra eliminação que foi muito questionada foi para o Botafogo, pelas semifinais da Copa do Brasil. Mesmo tendo vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Galo saiu da competição ao ser derrotado por 3 a 0, na volta, no estádio Nilton Santos.

    Relacionadas