PSG teria oferecido dinheiro para Cavani deixar de cobrar penalidades, mas clube nega - OChute }

PSG teria oferecido dinheiro para Cavani deixar de cobrar penalidades, mas clube nega

por   em Notícias
  • Jornal espanhol afirma que o presidente do clube de Paris tentou tentou "comprar" Cavani que teria ficado irritado com a proposta

    Destaque PSG teria oferecido dinheiro para Cavani deixar de cobrar penalidades, mas clube nega Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta segunda-feira o jornal espanhol El País publicou uma matéria afirmando que o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, teria oferecido 1 milhão de euros para que Cavani abrisse mão das cobranças de pênalti.

    A proposta do presidente foi recusada pelo uruguaio que teria ficado irritado com a abordagem. A publicação afirma que "fontes próximas ao PSG" revelaram que Nasser enviou um intermediário para apresentar sua oferta a Cavani que consistiria em pagar o 1 milhão de euros ao jogador caso ele fosse artilheiro do Campeonato Francês, mas para que deixasse de cobrar as penalidades.

    Na manhã desta segunda, o clube emitiu um comunicado oficial para a imprensa local desmentindo que a proposta tenha sido feita ao jogador uruguaio:

    “O PSG nega formalmente a informação segundo a qual Cavani abandonaria as penalidades em troca do pagamento automático de um prêmio” diz o comunicado reproduzido pelo jornal francês "Le Parisien"

    Na reportagem do diário espanhol, Cavani teria ficado contrariado com a atitude do presidente e teria justificado quehavia conquistado com méritos o direito de cobrar as penalidades da equipe.

    Diante da recusa, o El País ainda informou que Nasser teria então abordado Neymar com o objetivo de apaziguar a crise no vestiário. O dirigente teria pedido então que o brasileiro aceitasse conceder a responsabilidade das cobranças das penalidades ao uruguaio que vive de gols, mas Neymar não teria compreendido a lógica.

    Alterado: Segunda, 25 Setembro 2017 15:25

    Relacionadas