Parceira pode assumir patrocínio máster do Corinthians em deinitivo - OChute }

Parceira pode assumir patrocínio máster do Corinthians em definitivo

por   em Notícias
  • No clássico contra o São Paulo, no último domingo, no estádio do Morumbi, a Cia. do Terno apareceu de forma pontual no principal espaço da camida alvinegra

    Destaque Empresa estampou principal espaço da camisa corintiana no domingo Divulgação / Corinthians Empresa estampou principal espaço da camisa corintiana no domingo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A Cia. do Terno negocia a possibilidade de assumir o patrocínio máster do Corinthians. Atualmente, a empressa tem acordo pela barra frontal do uniforme alvinegro.

    No clássico contra o São Paulo, no último domingo, a marca apareceu de forma pontual no espaço máster da camisa corintiana. Segundo o Corinthians, o acordo pode se desenvolver para uma parceria em definitivo no principal espaço do uniforme.

    A Cia. do Terno tem contrato para estampar a barra da camisa até dezembro. A ideia seria fechar um acordo patrocínio máster pelo mesmo período por R$ 2,5 milhões por mês.

    No primeiro semestre, o contrato entre Corinthians e Caixa Econômica Federal pelo patrocínio máster chegou ao final. As partes negociaram uma renovação, mas não chegaram a um acordo para a permanência da marca da estatal no uniforme.

    Alterado: Segunda, 25 Setembro 2017 17:10

    Relacionadas