Mudança no G-6, público recorde e demissão: Confira resumo da 25ª rodada e tabela atualizada do Brasileirão - OChute }

Mudança no G-6, público recorde e demissão: Confira resumo da 25ª rodada e tabela atualizada do Brasileirão

por   em Notícias
  • O Santos é o novo vice-líder do campeonato e está a dez pontos do Corinthians, que empatou com o São Paulo em um Morumbi lotado; Rogério Micale não é mais o técnico do Atlético-MG

    Destaque Mudança no G-6, público recorde e demissão: Confira resumo da 25ª rodada e tabela atualizada do Brasileirão Rubens Chiri/saopaulofc.net
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro trouxe mudanças no G-4 da competição. O Corinthians segue como líder absoluto, com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, posição que agora é ocupada pelo Santos. O Timão empatou com o São Paulo (17º), no Morumbi, em partida que contou com o maior público registrado no país em 2017: 61.142 pessoas. O Peixe, por sua vez, venceu o Atlético-PR (8º).

    O Grêmio não aproveitou o empate do Corinthians mais uma vez e desta vez ainda caiu para a terceira colocação no campeonato após perder para o Bahia (13º), na Arena Fonte Nova. Com os mesmos 43 pontos do Tricolor Gaúcho, o Palmeiras segue em quarto lugar por conta da vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã.

    O quinto colocado é o Cruzeiro, que bateu o Atlético-GO (20º), fora de casa, por 2 a 1. O Botafogo completa o G-6. O Glorioso venceu o Coritiba (19º), no Couto Pereira, por 3 a 2.

    O Flamengo perdeu duas posições ao empatar na Ilha do Urubu diante do Avaí (14º). A Chapecoense segue a sua reabilitação e já aparece no nono lugar ao derrotar a Ponte Preta (18º) por 1 a 0.

    Já o Vitória bateu o Atlético-MG por 3 a 1, na Arena Independência, saiu da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª colocação. Por conta do resultado negativo, o técnico Rogério Micale foi demitido pela diretoria do Galo.

    A rodada será completada nesta segunda-feira (24), às 20h, com a partida entre Sport e Vasco, na Ilha do Retiro, em Recife.

    Ver imagem grande tabela-brasileirao2017-25-rodada.JPG Reprodução/CBF

    Confira como foram as partidas da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro:

    Flamengo 1 x 1 Avaí

    O Flamengo recebeu o Avaí na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ), e o placar terminou com empate em 1 a 1. Pedro Castro abriu o placar para os catarinenses e Rodinei, em pelo chute de fora da área, igualou.

    O Rubro-Negro foi a 39 pontos com o empate e caiu para a sétima colocação. O Leão catarinense tem 30 e ocupa o 14º lugar na tabela de classificação.

    Santos 1 x 0 Atlético-PR

    Santos e Atlético-PR fizeram a partida que encerrou o sábado (23) de futebol pelo país. Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, o Peixe levou a melhor e venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique.

    Com o triunfo, o Alvinegro chegou a 44 pontos na tabela de classificação e subiu para a segunda colocação, ultrapassando o Grêmio. O Furacão, que tem 34 pontos, está no oitavo lugar.

    São Paulo 1 x 1 Corinthians

    São Paulo e Corinthians fizeram um grande clássico na manhã deste domingo (24) no Morumbi. Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, os rivais empataram em 1 a 1 em duelo que teve o maior público do futebol brasileiro no ano: 61.142 pessoas na arquibancada do estádio. Petros marcou para o Tricolor e Clayson fez o gol do Alvinegro.

    Com este resultado, o São Paulo foi a 28 pontos e permanece no 17º lugar da tabela. O Corinthians segue na liderança e agora tem 54 pontos.

    Fluminense 0 x 1 Palmeiras

    O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. Egídio marcou o gol da partida. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras permanece com 31 pontos e cai para a 12ª posição. O Palmeiras segue na 4ª colocação, mas chega aos 43 pontos, mesma pontuação do Grêmio.

    Coritiba 2 x 3 Botafogo

    O Botafogo venceu o Coritiba por 3 a 2 no Couto Pereira. Roger, Guilherme e João Paulo marcaram para os cariocas, enquanto Werley e Thiago Carleto fizeram os gols do time da casa. Gatito Fernandez ainda defendeu uma cobrança de pênalti.

    Com o resultado, o Botafogo sobe para a 6ª posição, com 40 pontos. O Coritiba fica 19º, dentro da zona de rebaixamento, com 27 pontos.

    Atlético-GO 1 x 2 Cruzeiro

    O Cruzeiro venceu o Atlético-GO por 2 a 1 no Estádio Olímpico, em Goiânia. Rafael Sóbis e Arrascaeta marcaram para o clube mineiro, enquanto Luiz Fernando fez o gol do Dragão.

    Com o resultado, o Atlético-GO segue na lanterna do nacional, com 22 pontos. O Cruzeiro chega aos 40 pontos e sobe para a 5ª colocação.

    Chapecoense 1 x 0 Ponte Preta

    A Chapecoense venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na Arena Condá. Lucas Marques fez o gol da partida. Com o resultado, a Chape chega aos 31 pontos e sobe para a 9ª colocação. A Ponte Preta é 18ª colocada, com 28 pontos.

    Atlético-MG 1 x 3 Vitória

    O Vitória bateu o Atlético-MG por 3 a 1 no Independência, em Belo Horizonte. Neilton, Yago e Tréllez marcaram para os visitantes, enquanto Cazares fez o gol do Galo. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 29 pontos e sobe para a 16ª posição. O Atlético é 11º, com 31 pontos.

    Por conta da derrota em casa, o técnico Rogério Micale foi demitido pela diretoria do Atlético. O comandante teve passagem de apenas dois meses pelo clube.

    Bahia 1 x 0 Grêmio

    O Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Rodrigão marcou o gol do jogo. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho cai para a terceira colocação, com 43 pontos, um ponto a menos que o Santos e 11 atrás do líder Corinthians. O Bahia chega aos 30 pontos e sobe para a 13ª posição.

    Relacionadas