Flu tem apenas duas vitórias em casa pelo Brasileirão em quase 4 meses - OChute }

Flu tem apenas duas vitórias em casa pelo Brasileirão em quase 4 meses

por   em Notícias
  • No dia 3 de junho, o clube das Laranjeiras bateu o Vitória por 2 a 1. Desde então, foram 11 partidas no Rio de Janeiro pelo nacional e apenas dois triunfos

    Destaque Flu tem tido desempenho irregular em seus domínios Divulgação / Fluminense Flu tem tido desempenho irregular em seus domínios
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Depois de mais um tropeço em casa, o Fluminense se aproxima da parte de baixo da tabela no Campeonato Brasileiro. No último domingo, a equipe carioca foi derrotada pelo Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã. Com 31 pontos conquistados, o Tricolor ocupa a 12ª colocação no nacional.

    No dia 3 de junho, o clube das Laranjeiras bateu o Vitória por 2 a 1. Desde então, o Flu disputou 11 partidas no Rio de Janeiro pelo Brasileirão e conquistou apenas duas vitórias. Os cariocas derrotaram apenas Atlético-GO e Atlético-MG em seus domínios nos últimos 112 dias.

    O time comandado pelo técnico Abel Braga também sofreu derrotas para Grêmio, Botafogo, Corinthians e Vasco. Confrontos com Atlético-PR, Flamengo, Chapecoense e Cruzeiro terminaram empatados.

    "Estamos muito mais próximos da zona de rebaixamento do que da parte de cima. Temos uma campanha melhor fora do que em casa. Atualmente, você se acomoda melhor jogando assim. Tudo isso precisa ser analisado. A nossa realidade é a de buscar uma performance em casa", disse Abel Braga.

    Relacionadas