Dorival restringe contato do elenco com imprensa para evitar problemas no São Paulo - OChute }

Dorival restringe contato do elenco com imprensa para evitar problemas no São Paulo

por   em Notícias
  • A ideia da comissão técnica é manter os jogadores tricolores focados no futebol e sem prestar atenção às polêmicas envolvendo a diretoria do clube

    Destaque Dorival restringe contato do elenco com imprensa para evitar problemas no São Paulo Rubens Chiri/saopaulofc.net
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A tão esperada vitória contra o Corinthians não veio, mas a comissão técnica do São Paulo ficou satisfeita com o desempenho do time na partida realizada no Morumbi, no domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão. Acredita-se que a equipe é capaz de escapar do rebaixamento e o foco nos jogos é essencial, de modo a não desviar a atenção dos jogadores para questões envolvendo a diretoria do clube.

    Na véspera do Majestoso, o site Chuteira FC publicou uma entrevista polêmica feita com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. O mandatário atribuiu a posição ruim do Tricolor no Brasileirão a Rogério Ceni, criticou Rodrigo Caio e Cueva e ainda praticamente inviabilizou a permanência de Jucilei, que tem contrato de empréstimo com o São Paulo apenas até dezembro e pertence ao Shandong Luneng, da China.

    A confiança na concentração dos jogadores estava em alta para vencer o Corinthians. Os treinamentos de Dorival Júnior foram elogiados durante a última semana e a polêmica entre Rodrigo Caio e Cueva está totalmente superada.

    Outro problema que chama a atenção no São Paulo foi a acusação de agressão feita pelo conselheiro Pedro Mauad contra Leco, no domingo, após o clássico, que ficou empatado em 1 a 1.

    Mauad afirmou ter sido xingado e ‘esganado’ pelo presidente quando estava tentando apenas cumprimentá-lo. No entanto, de acordo com o portal Uol, outras pessoas que presenciaram o acontecimento alegam que o conselheiro gritava palavras de ordem e ainda puxou Leco pelo braço de maneira ríspida.

    Por conta dos episódios e na tentativa de evitar tumultuar ainda mais o clima no CT da Barra Funda, Dorival Júnior restringiu o contato dos atletas com a imprensa. Ao ser questionado sobre a conduta do presidente na entrevista para o site Chuteira FC, Dorival foi categórico: "É muito simples. Cueva foi titular e Jucilei é um possível, tanto que entrou na partida. Os jogadores são profissionais o suficiente para saber separar essa situação da concentração exigida para um jogo tão importante como esse".

    Relacionadas