Diretoria do Atlético-MG suspende folga do elenco nesta segunda-feira - OChute }

Diretoria do Atlético-MG suspende folga do elenco nesta segunda-feira

por   em Notícias
  • A atividade desta tarde será comandada pelo interino Diogo Giacomini, acontecerá na Cidade do Galo e a imprensa não terá acesso

    Destaque Diretoria do Atlético-MG suspende folga do elenco nesta segunda-feira Bruno Cantini/CAM
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A programação do Atlético-MG para a semana foi alterada após a derrota para o Vitória, por 3 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube revogou a folga que seria concedida ao elenco nesta segunda-feira (25). Com isso, haverá treinamento na Cidade do Galo durante a tarde.

    O Atlético, no entanto, não passou nenhuma outra informação sobre o assunto. A atividade de hoje será comandada pelo interino Diogo Giacomini e a imprensa não terá acesso. Enquanto isso, a diretoria segue procurando outro técnico para o time.

    No intuito de conversar com os jogadores, o presidente Daniel Nepomuceno estará na Cidade do Galo. O mandatário está muito insatisfeito com o desempenho do time, que há algumas rodadas tinha condições de entrar no G-6, mas agora está a apenas três pontos da zona de rebaixamento.

    A próxima partida do Atlético-MG está marcada para o próximo domingo, às 19h, contra o xará paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Dos últimos nove pontos disputados, o Galo conquistou apenas dois.

    Relacionadas