Corinthians deve buscar opção para o ataque para 2018 - OChute }

Corinthians deve buscar opção para o ataque para 2018

por   em Notícias
  • Mesmo com a boa fase de Jô, que marcou 20 gols no ano, Kazim, substituto imediato do camisa 7, ainda tem seu desempenho questionado

    Destaque Kazim é o reserva imediato de Jô Divulgação / Corinthians Kazim é o reserva imediato de Jô
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Com planejamento para a próxima temporada em andamento, o Corinthians já estuda opções para o setor ofensivo. O clube paulista tem vaga encaminhada na próxima Copa Libertadores da América.

    Mesmo com a boa fase de Jô, que marcou 20 gols no ano, Kazim, substituto imediato do camisa 7, ainda tem seu desempenho questionado.

    O turco participou de 24 jogos, marcou apenas dois gols e deu duas assistências. Kazim tem contrato com o Alvinegro até o final de 2018, mas a situação do centro-avante para a próxima temporada ainda está indefinida. Artilheiro da Copa São Paulo 2017, Carlinhos entrou em campo uma vez no profissional. A comissão técnica acredita que o jovem precisa de mais rodagem.

    O Corinthians deve procurar um atleta com experiência que que venha a baixo custo. O técnico Fábio Carille afirmou recentemente em entrevista que pretende manter pelo menos 80% do atual elenco para 2018. Além disso, o Timão deve buscar reforços pontuais. "Se não perder ninguém, a busca será por quatro ou cinco jogadores", disse o treinador.

    Relacionadas