Jornal revela detalhes das cláusulas do contrato de Dembélé com o Barça - OChute }

Jornal revela detalhes das cláusulas do contrato de Dembélé com o Barça

por   em Notícias
  • Publicação alemã revela salário do francês e detalhes da transferência do Borussia Dortmund ao Barcelona

    Destaque Jornal revela detalhes das cláusulas do contrato de Dembélé com o Barça Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O jornal alemão Der Spiegel, com base em dados revelados pelo Football Leaks, desvendou as cláusulas estipuladas no contrato de Ousmane Dembélé com o Barcelona. Contratado na última janelas de transferências de verão por 105 milhões de euros, o francês está lesionado e só deve voltar em janeiro de 2018.

    Do valor total que o clube irá desembolsar ao Dortmund, 70 milhões de euros foram pagos diretamente ao clube alemão, enquanto os 35 milhões de euros restantes serão liquidados até o dia 30 de julho de 2018. Além disso, o time aurinegro poderá receber ainda mais 40 milhões de euros em variáveis.

    Destes valores que ainda poderão ser pagos pelo clube espanhol, 5 milhões de euros foram prometidos por cada 25 jogos oficiais disputados por Dembélé até ao máximo de 100. Ou seja, um total de 20 milhões de euros.

    Os outros 20 milhões de euros dividem-se em duas cláusulas. A primeira prevê o pagamento de 5 milhões por cada título da Champions League (até duas) conquistadas com o francês; a segunda estipula 5 milhões de euros por cada participação da equipa catalã na Champions, até um máximo de 10 milhões.

    Já o salário de Dembélé no Camp Nou está fixado em 12 milhões de euros por temporada – um grande aumento em relação ao que o jogador recebia no Dortmund, 2,4 milhões de euros. Como bônus, o jogador pode receber 3,3 milhões de euros com a conquista do `triplete´.

    Relacionadas