Cuca confirma time do Palmeiras com Juninho e Willian contra o Fluminense - OChute }

Cuca confirma time do Palmeiras com Juninho e Willian contra o Fluminense

por   em Notícias
  • O zagueiro será mantido por conta da boa atuação contra o Fluminense e o atacante volta após cumprir suspensão automática

    Destaque Cuca confirma time do Palmeiras com Juninho e Willian contra o Fluminense Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O time do Palmeiras que enfrenta o Fluminense no domingo, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a volta de Willian e a manutenção de Juninho na zaga. O atacante havia cumprido suspensão automática no jogo diante do Coritiba e deve ganhar a vaga de Keno.

    As informações foram confirmadas pelo técnico Cuca em entrevista coletiva concedida no final da tarde de sexta-feira (22), na Academia de Futebol. O comandante elogiou bastante a atuação de Juninho e justificou a sua permanência no time mesmo com a possibilidade de retorno de Luan.

    "Joga o Juninho. Ele fez um jogo bom com o Edu [Dracena], se adapta melhor com o Edu pela direita também. Pelo jogo que ele fez, vai jogar. A confiança temos igual no Luan e no Antônio Carlos que lutam para buscar este espaço, e o Edu e o Juninho para manter o lugar, como conversei com eles", afirmou o treinador.

    Já Willian volta após cumprir suspensão contra o Coritiba. O atacante foi expulso durante o empate com o Atlético-MG por chutar Valdívia e acabou sendo denunciado pelo STJD. Ele pode pegar até 12 jogos de suspensão.

    "Willian é um jogador importantíssimo e será aproveitado sim. Saiu no último jogo com a expulsão, mas é um jogador que é um artilheiro, tem um senso de competitividade muito grande, é importante e inteligente; volta ao natural", declarou.

    A provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Fluminense tem Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Willian, Deyverson e Dudu.

    Relacionadas