Manchester City também está sendo investigado pela FIFA por contratação de menores - OChute }

Manchester City também está sendo investigado pela FIFA por contratação de menores

por   em Notícias
  • Equipe inglesa já foi punida pela organização do Campeonato Inglês por considerar errada a maneira que o clube contrata jovens para as categorias menores

    Destaque Manchester City também está sendo investigado pela FIFA por contratação de menores Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Um dia após a imprensa inglesa revelar que o Chelsea estava sendo investigado pela FIFA a emissora BBC também confirmou que o Manchester City também está sendo investigado pela entidade pelo provável descumprimento dos regulamentos da federação internacional na contratação de jogadores menores de 18 anos de idade.

    Assim como a dos Blues, a investigação dos citizens também estaria correndo e fontes do Manchester City disseram, também para a emissora, que não estão cientes de tais movimentações da Fifa.

    Nesta temporada a organização do Campeonato Inglês já multou o clube por considerar errada a maneira que o clube contrata jovens para as categorias menores. Desta forma, além de não poder reforçar a bate com jogadores que atuem na Inglaterra o clube também terá que pagar 300 mil libras. No entanto, atletas estrangeiros ainda podem ser negociados pelo clube.

    Relacionadas