Fagner minimiza atuação da arbitragem e ressalta "partida consistente" do Corinthians - OChute }

Fagner minimiza atuação da arbitragem e ressalta "partida consistente" do Corinthians

por   em Notícias
  • Lateral mudou tom das críticas na chegada a São Paulo. Na última quarta-feira, equipe paulista empatou por 0 a 0 contra o Racing e acabou eliminada da Copa Sul-Americana

    Destaque Lateral em ação na Argentina Divulgação / Corinthians Lateral em ação na Argentina
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Fagner recuou nas críticas contra a arbitragem de Leodan González, que comandou o confronto entre Racing e Corinthians na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Na chegada a São Paulo, o lateral preferiu abordar os aspectos de dentro do campo.

    "Não vou falar de arbitragem hoje. Falei ontem de cabeça quente, que não é ideal. Vejo que Corinthians fez uma boa partida, faltou só ter mais agressividade no último terço para finalizar mais, para levar perigo ao goleiro adversário. Mas foi uma partida consistente, onde não tomamos susto jogando fora. Com um jogador a menos lutamos, tentamos chegar ao gol adversário. Pela maneira que a gente lutou e brigou, saímos felizes", disse Fagner.

    "O árbitro ficou mascando o jogo, dando faltinhas. Não entrando em mérito do cartões em si, mas isso gera irritação no jogo. Ele acabou sendo protagonista pelo lado negativo", completou o camisa 23.

    Fagner ainda mostrou preocupação com as expulsões de Rodriguinho e Jô. "Não é normal. Se puxar o ano do Corinthians, tivemos poucos expulsos, então não nos preocupa. Temos que levar adiante como aprendizado. Se ano que vem disputarmos competições sul-americanas, ter esse aprendizado para não se repetir", ressaltou.

    O lateral-direito também projetou o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo. "Em clássico pode acontecer tudo. Mesmo com um time com a semana inteira para trabalhar e o outro time não, isso não quer dizer muita coisa. No clássico você tira forças de onde não tem. Todos têm consciência de que é importante se cuidar hoje, amanhã e sábado para estar na melhor condição", concluiu Fagner.

    Relacionadas