Torcedores organizados se reúnem com elenco do São Paulo e Raí - OChute }

Torcedores organizados se reúnem com elenco do São Paulo e Raí

por   em Notícias
  • O encontro foi realizado no CT da Barra Funda e ainda contou com a presença de torcedores comuns, sócios-torcedores, comissão técnica e dirigentes

    Destaque Torcedores organizados se reúnem com elenco do São Paulo e Raí Divulgação/SPFC
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Como havia sido confirmado anteriormente, o CT da Barra Funda contou com a reunião de torcedores organizados, comuns e sócios-torcedores do São Paulo com jogadores, comissão técnica e dirigentes na manhã desta quarta-feira (13). Membro do Conselho de Administração do clube, Raí também esteve presente no encontro, que aconteceu entre 11h30 e 13h. A pedido da direção tricolor, ninguém concedeu entrevistas para revelar os assuntos tratados.

    A presença de líderes das torcidas organizadas Tricolor Independente e Dragões da Real foi o motivo pelo qual o Conselho Deliberativo do São Paulo não apoiava a ideia da reunião. Seguranças tricolores vigiaram o portão do CT, que foi arrombado em agosto do ano passado, quando aconteceu uma invasão que incluiu até roubo de material esportivo do clube e agressão a jogadores.

    A realidade desta vez foi totalmente diferente. De acordo com relatos, a reunião desta manhã foi pacífica e não teve qualquer problema registrado. A conversa foi realizada em um dos campos do CT.

    "A gente quer saber quem tem coragem de vestir essa camisa. A gente vai perguntar e se alguém falar que não tem, a gente vai pedir para que saia. A torcida vai continuar apoiando até o fim, até completar 47 pontos. Depois vamos procurar os culpados", disse Henrique Gomes, o Baby, presidente da Independente, ao chegar no CT da Barra Funda. Na saída, no entanto, ele se calou.

    Relacionadas