Técnico critica forma de Tevez e deixa o jogador de fora até ele se recuperar fisicamente - OChute }

Técnico critica forma de Tevez e deixa o jogador de fora até ele se recuperar fisicamente

por   em Notícias
  • Novo treinador do Shanghai vê falta de comprometimento do atacante argentino que recebe  um dos maiores salários do mundo

    Destaque Técnico critica forma de Tevez e deixa o jogador de fora até ele se recuperar fisicamente Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Carlitos Tevez tem um dos maiores salários do mundo na China. No entanto, o jogador estaria ‘preguiçoso’. Nesta quarta-feira, o jornal As publicou que o novo técnico do Shanghai Shenhua, Wu Jingui, fez duras críticas ao comportamento do argentino.

    O treinador afirmou que o atacante argentino está com "sobrepeso" e que não nota esforço de Tevez para recuperar a forma ideal. Além disso, o técnico garantiu que Tevez não irá jogar até recuperar a sua forma ideal. 

    "Tevez tem sobrepeso. Tenho que assumir a responsabilidade da equipe e dos jogadores. Se [ele] não pode fazer todo o possível para jogar, não tem sentido escalá-lo", declarou Jingui, segundo o As.

    "Ele será informado de meus planos táticos, mas não será escolhido neste momento. Não está preparado fisicamente. Não está em condições de jogar", acrescentou.

    Maior contratação da história do futebol Chinês, Tevez chegou em janeiro ao país após deixar o Boca Juniors e tem apenas dois gols marcados. Com salário de R$ 2,7 milhões por semana a equipe vive uma grande frustração com o jogador.

    A publicação ainda lembrou que parte da torcida do Shanghai não queria que Tevez regressasse à China após período na Argentina. Além disso, o atacante vem sofrendo com lesões na Ásia. Ele está sem atuar desde o começo de agosto.

    Relacionadas