São Paulo amplia vínculo de atacante promessa até 2022 - OChute }

São Paulo amplia vínculo de atacante promessa até 2022

por   em Notícias
  • Brenner, de 17 anos, foi criado em Cotia, integra o elenco profissional tricolor desde junho e passou a ter multa rescisória de 50 milhões de euros para clubes estrangeiros

    Destaque São Paulo amplia vínculo de atacante promessa até 2022 Site Oficial/saopaulofc.net
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Uma das joias do São Paulo criadas em Cotia, o atacante Brenner ampliou o contrato com o São Paulo na terça-feira (12). O jovem de 17 anos tem agora vínculo com o clube até, pelo menos, o mês de setembro da temporada de 2022. Formado na base tricolor e com um histórico impressionante, o atacante comemorou a realização do sonho. A multa rescisória para tirar a promessa do Tricolor é de R$ 100 milhões para transferências nacionais e de 50 milhões de euros (R$ 187 milhões) para as estrangeiras.

    “O São Paulo representa metade da minha vida, me ajudou a conquistar meus sonhos e a ser quem eu sou hoje, um jogador jovem, mas já reconhecido. Foi o clube que confiou no meu trabalho e no meu potencial, eu devo muito ao São Paulo”, afirmou o jogador.

    “É um sonho realizado ter assinado esse novo contrato profissional mais longo, espero ficar muito tempo aqui no São Paulo, conquistar títulos. É a realização de um sonho jogar no clube que eu amo, que torço, que cuidou de mim desde criança, estou aqui desde os 11 anos. Aqui é a minha casa e estou muito feliz”, completou.

    Mesmo tão jovem, Brenner já conquistou vários títulos pelo time juvenil do São Paulo: é bicampeão da Taça BH, levou o Campeonato Paulista, Copa Ouro e a Salvador Cup em 2016, além da Aspire Tri-Series Sub-20 nesta temporada. Na base, marcou 76 gols em 67 jogos disputados.

    E agora com a equipe principal, que defende desde junho, o jogador sabe muito bem qual é a meta. “Projeto ser vitorioso, ter meu nome gravado no Morumbi, ter minha foto de campeão aqui na Barra Funda e ajudar a equipe a sempre estar melhor possível. Projeto fazer muitos gols e ser muito feliz aqui no São Paulo”, finalizou.

    O jogador viajou nesta terça-feira para o Rio de Janeiro, onde se uniu à delegação que vai defender a Seleção Brasileira no Mundial Sub-17, em outubro, na Índia. Além de Brenner, os Rodrigo Nestor e Weverson integram a equipe brasileira rumo a mais um título da Copa do Mundo. O Brasil estreia em 07 de outubro, contra a Espanha.

    Relacionadas