Real Madrid está perto de anunciar a contratação de mais um jovem brasileiro - OChute }

Real Madrid está perto de anunciar a contratação de mais um jovem brasileiro

por   em Notícias
  • Rodrigo Antonio Rodrigues, de apenas 17 anos, é o alvo clube merengue e deve assinar nos próximos dias

    Destaque Real Madrid está perto de anunciar a contratação de mais um jovem brasileiro Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (1 Voto)
    Publicidade

    Após contratar o atacante Vinícius Júnior por 45 milhões de euros, o Real Madrid está muito perto de assinar com mais uma promessa do futebol brasileiro.

    De acordo com o jornal Marca, Rodrigo Antonio Rodrigues, de apenas 17 anos, é o alvo clube merengue. Segundo o site Uol Esporte, o atleta do Grêmio Novorizontino já está na Espanha passando por exames médicos e deve ser anunciado oficialmente pelo Real Madrid nos próximos dias. A expectativa é que assina um contrato de seis anos com o time merengue.

    No entanto, como é menor de idade, o acordo deve ser feito nos moldes do que foi feito com Vinicíus Júnior, do Flamengo. Desta maneira, o jovem jogador deve chegar ao Real em abril de 2018, quando completa 18 anos. Antes disso, disputará o Campeonato Paulista e a Copa São Paulo de 2018 com a camisa do Novorizontino.

    O meia de 17 anos esteve na Espanha em agosto, quando disputou o Mundial sub-17 com a camisa do Palmeiras por empréstimo e foi durante esse período que o Real se interessou pelo atleta.

    Relacionadas