Mourinho critica postura de equipe após vitória: "Futebol de Playstation" - OChute }

Mourinho critica postura de equipe após vitória: "Futebol de Playstation"

por   em Notícias
  • Técnico criticou a maneira como os jogadores do United se portaram após abrir 2 a 0 no placar no duelo contra o Basel

    Destaque Mourinho critica postura de equipe após vitória: "Futebol de Playstation" Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Manchester United retornou a Champions League em grande estilo ao bater o Basel no Old Trafford por 3 a 0. No entanto, apesar da boa vitória, o time foi extremamente criticado pelo treinador José Mourinho que não gostou da postura dos seus jogadores após o time abrir vantagem sobre a equipe suíça.

    O treinador afirmou na coletiva após o duelo que alguns atletas diminuíram o ritmo quando o United chegou ao 2 a 0 no começo do segundo tempo e passaram a arriscar lances de efeito, o que incomodou o comandante luso.

    “Até o 2 a 0, jogamos de forma equilibrada e com confiança. Depois do 2 a 0, tudo mudou e paramos de jogar, paramos de pensar e de jogar de forma séria. Paramos de tomar as decisões corretas em campo e poderíamos ter passado problemas. Decisões ruins, futebol de fantasia, futebol de Playstation. Não gosto disso, de saltos e truques. Quando você para de jogar como time e para de jogar seriamente, eu não gosto, você se arrisca. Os jogadores provavelmente sentiram o jogo sob controle com 2 a 0, mas futebol é futebol e você tem que respeitar o adversário, pois não se sabe se a diferença de gols poderia fazer diferença no futuro. Perdemos o senso de posição, nossa forma de jogar e muitas bolas em diversas situações. Não gosto disso e não quero meus jogadores relaxados em campo” criticou o técnico.

    As críticas de Mourinho viraram motivo de brincadeira para a fabricante do famoso videogame. No Twitter, o perfil do Playstation no Reino Unido fez uma piada ao dizer que, no jogo, não há a possibilidade de "estacionar o ônibus" na defesa e praticar jogo feio. "Desculpe, José Mourinho. Sem ônibus estacionados no PlayStation. Estamos aqui para divertir", brincou o perfil.

    Relacionadas