Marcelo é suspenso por dois jogos e Real Madrid anuncia a sua renovação até 2022 - OChute }

Marcelo é suspenso por dois jogos e Real Madrid anuncia a sua renovação até 2022

por   em Notícias
  • Expulso contra o Levante, o brasileiro perderá os próximos dois jogos; renovação deve manter Marcelo por 15 temporadas no Bernabéu

    Destaque Marcelo é suspenso por dois jogos e Real Madrid anuncia a sua renovação até 2022 Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O lateral-esquerdo Marcelo, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, foi suspenso por dois jogos pelo Comitê de Competições da federação espanhola (RFEF). O jogador foi expulso no jogo contra o Levante no último sábado após agredir um adversário.

    O lance da expulsão aconteceu já nos minutos finais da partida no Santiago Bernabéu, após o brasileiro quase marcar o gol da vitória merengue. Marcelo acabou se enroscando com Lerma após a tentativa da finalização e acabou chutando o rival valenciano caído no grama. Próximo ao lance, o árbitro deu cartão vermelho diretamente.

    "No minuto 89, o jogador (12) Vieira da Silva Junior, Marcelo, foi expulso pelo seguinte motivo: dar um chute em um adversário pelas costas, no estando a bola a distância de ser jogada", escreveu o juiz na súmula.

    Com a suspensão, Marcelo perderá os jogos do Real Madrid contra Real Sociedad (fora) e Betis (casa) pelo Campeonato Espanhol.

    Mas o jogador não recebeu apenas uma notícia ruim nesta quarta-feira. Cerca de meia hora depois da RFEF revelar a suspensão de Marcelo, o Real Madrid anunciou a renovação do lateral até junho de 2022. Com isso, ele completará 15 temporadas no Bernabéu, onde já foi campeão de tudo.

    Alterado: Quarta, 13 Setembro 2017 11:39

    Relacionadas