Vasco abre treinamento pela primeira vez desde fevereiro - OChute }

Vasco abre treinamento pela primeira vez desde fevereiro

por   em Notícias
  • Desde o início do mandato de Eurico Miranda, no fim de 2014, o fechamento de atividades em São Januário é uma prática normal no clube carioca

    Destaque Vasco abre treinamento pela primeira vez desde fevereiro Paulo Fernandes/Vasco da Gama
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    São Januário contou com uma novidade nesta terça-feira (12). Zé Ricardo comandou um treinamento aberto do Vasco, algo que não acontecia desde 21 de fevereiro. Durante a passagem de Milton Mendes, os jornalistas só podiam entrar no estádio para acompanhar entrevistas coletivas.

    Desde o início do mandato de Eurico Miranda, no fim de 2014, o fechamento de treinos é uma prática normal no clube carioca. No entanto, Eurico Brandão, filho do presidente e vice de futebol do clube, havia prometido aos jornalistas que algumas atividades passariam a ser abertas.

    O clima no Vasco é bom por conta das vitórias diante de Fluminense e Grêmio. Com os resultados, o time cruzmaltino se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e saltou para a 8ª colocação na tabela. O clube está a apenas três pontos do G-6, estipulado como objetivo para a temporada, com o retorno da equipe à Libertadores.

    Relacionadas