São Paulo aceita fazer reunião com comissão de 20 torcedores - OChute }

São Paulo aceita fazer reunião com comissão de 20 torcedores

por   em Notícias
  • O encontro foi um pedido das organizadas Torcida Independente e Dragões da Real e acontecerá no CT da Barra Funda

    Destaque São Paulo aceita fazer reunião com comissão de 20 torcedores Divulgação/São Paulo FC
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O pedido feito pelas principais organizadas do São Paulo, Torcida Independente e Dragões da Real, será concedido pelo clube. Uma comissão de 20 torcedores será recebida pelo Tricolor no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira (13). Haverá uma reunião envolvendo jogadores, comissão técnica e dirigentes do departamento de futebol.

    "Vamos ser recebidos amanhã [quarta-feira]. Ainda não sabemos que horas, se antes ou depois do treino. Foram as pessoas do movimento unidos pelo São Paulo Futebol Clube que escolheram esses 20 torcedores. Não somos mais do que ninguém. Essas são apenas pessoas com mais vínculo com o time na arquibancada. Vamos perguntar se eles [jogadores] estão com a gente. Vamos esclarecer o caso Cueva e Rodrigo Caio. Vamos apoiar até o fim o São Paulo", disse Henrique Gomes, o Baby, presidente da Independente e um dos integrantes do grupo, em entrevista ao portal Uol.

    O São Paulo é o atual 19º colocado no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos conquistados em 23 partidas. A próxima partida do time será no domingo, contra o Vitória, no Barradão.

    Relacionadas