Real Madrid quer aumentar multa rescisória de Benzema - OChute }

Real Madrid quer aumentar multa rescisória de Benzema

por   em Notícias
  • Clube merengue deve anunciar a renovação do francês em breve e evitar uma possível saída

    Destaque Real Madrid quer aumentar multa rescisória de Benzema Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O francês Karim Benzema não vive boa fase no Real Madrid. No entanto, mesmo em baixa, o clube não pensa em perder o seu centroavante tão cedo. De acordo com a revista francesa France Football, o jogador deve renovar o seu contrato em breve.

    Segundo a publicação, o francês deverá ter a sua multa rescisória elevada para 350 milhões de euros e o contrato estendido até junho de 2021. O acordo deverá ser anunciado em breve.

    Após ver o Barcelona perder Neymar para o PSG, o Real estaria preocupado com suas estrelas e, por isso, procura meios de não perder seus jogadores já que os valores do mercado mudaram após última janela.

    Em relação a saída de Neymar, tanto o PSG quanto o Real Madrid acreditam que o novo time do brasileiro terá o retorno do valor investido a médio prazo, com o aumento das receitas e vendas de artigos do clube.

    Por isso, o time espanhol tenta se precaver e dar um passo adiante, tentando evitar uma saída inesperada. Benzema tem 29 anos e se recupera de lesão. Na temporada passada, o atacante francês anotou 19 gols.

    Relacionadas