Palmeiras se reapresenta e Jailson treina normalmente com os companheiros - OChute }

Palmeiras se reapresenta e Jailson treina normalmente com os companheiros

por   em Notícias
  • O goleiro estava se recuperando de uma rara lesão em um tendão da região do quadril há um mês; Felipe Melo segue em processo de recondicionamento físico

    Destaque Palmeiras se reapresenta e Jailson treina normalmente com os companheiros Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (12) após o empate com o Atlético-MG, pela 23ª rodada do Brasileirão, e o treinamento contou com uma novidade. Jailson participou da atividade normalmente e está próximo do retorno aos gramados.

    O goleiro estava há um mês se recuperando de uma rara lesão em um tendão da região do quadril. Por se tratar de um problema inédito em jogadores de futebol, o departamento médico do Palmeiras não estipulou uma data para o retorno de Jailson e chegou até a procurar especialistas nos Estados Unidos.

    Nesta terça, Jailson treinou normalmente ao lado dos companheiros de posição. Até a semana passada, o atleta estava fazendo apenas exercícios de fortalecimento muscular. Ainda não se sabe se ele estará à disposição de Cuca para a 24ª rodada do Brasileirão.

    A situação de Felipe Melo, por sua vez, segue igual. Reintegrado há uma semana ao elenco, o volante fez aquecimento ao lado dos companheiros, mas foi ao campo ao lado para fazer trabalho de recondicionamento, assim como Arouca e Mayke.

    Expulso na partida contra o Atlético-MG, Luan não foi a campo, assim como Michel Bastos, que se recupera de problema físico. A próxima partida do Palmeiras será na próxima segunda-feira (18), diante do Coritiba, às 20h, pela 24ª rodada do Brasileirão.

    Relacionadas