Muricy confirma ligação de Pinotti e discute dar palestra para elenco do São Paulo - OChute }

Muricy confirma ligação de Pinotti e discute dar palestra para elenco do São Paulo

por   em Notícias
  • "Eu fui bem claro com ele, disse que eu não quero ser treinador, não quero ser coordenador, não quero ser nada", disse o comentarista do 'Sportv'

    Destaque Muricy confirma ligação de Pinotti e discute dar palestra para elenco do São Paulo Reprodução
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Depois de se colocar à disposição para ajudar o São Paulo, Muricy Ramalho confirmou que recebeu uma ligação do diretor de futebol do clube, Vinicius Pinotti, nesta terça-feira (12). O Tricolor do Morumbi é o atual 19º colocado no Campeonato Brasileiro e corre o risco de ser rebaixado para a Série B.

    O desejo da torcida e de alguns conselheiros é que Muricy fosse contratado como coordenador técnico do São Paulo, no entanto, o ídolo trabalha atualmente como comentarista do ‘Sport’. Além disso, a diretoria tricolor não quer contratar um novo profissional restando apenas 15 partidas para o final da temporada.

    Por conta da situação, foi discutida a possibilidade de Muricy ministrar uma palestra para o elenco do São Paulo. Tudo teria que ser feito de maneira informal, uma vez que o próprio profissional acredita ser antiético ajudar o Tricolor por conta de sua posição como comentarista.

    "Eu não gosto de esconder nada. O Pinotti me telefonou, para saber o que achava dessa situação. E eu fui bem claro com ele, disse que eu não quero ser treinador, não quero ser coordenador, não quero ser nada! Inclusive, vou até ligar ao (Dorival) Júnior para avisar isso. Ele tem que saber que ele me telefonou, até mesmo porque o Pinotti me disse que conversou com o Júnior e avisou que iria me ligar. Vou ligar para o Júnior para confirmar isso", disse Muricy em entrevista à Rádio Jovem Pan.

    Relacionadas