Leandrinho sofre lesão grave no joelho e retorna ao Botafogo apenas em 2018 - OChute }

Leandrinho sofre lesão grave no joelho e retorna ao Botafogo apenas em 2018

por   em Notícias
  • Meia teve contusão no ligamento cruzado do joelho direito. Prazo de retorno para problemas desse tipo é de cerca de seis meses

    Destaque Meia sofreu lesão no joelho Divulgação / Botafogo Meia sofreu lesão no joelho
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta terça-feira, o técnico do Botafogo, Jair Ventura, confirmou que Leandrinho sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito e não atuará mais em 2017. O prazo de retorno para problemas desse tipo é de cerca de seis meses.

    "Leandrinho tem lesão no cruzado, previsão de seis meses. Perdemos um grande jogador. Só volta em 2018. Mais uma perda, infelizmente. Fará cirurgia. O Leandrinho é um menino muito bom, vinha jogando bem como volante. Uma pena para nós e uma pena para ele", disse o comandante alvinegro.

    O meia sofreu a contusão no último domingo, durante a vitória do Glorioso por 2 a 0 sobre o Flamengo. O atleta se envolveu em dividida com Cuéllar e acabou levando a pior. Leandrinho deixou o gramado de maca, aos prantos.

    Em 2017, o meia de 20 anos sofreu com lesões musculares na coxa esquerda. Depois de trabalho de reforço, não havia tido mais problemas até a lesão de ligamento do último domingo.

    Leandrinho participou de 16 partidas na temporada, marcou dois gols e deu uma assistência. Nos próximos dias, o jogador passará por cirurgia e começará o tratamento.

    Relacionadas