Kleber Gladiador é denunciado pelo STJD e pode pegar gancho de seis jogos - OChute }

Kleber Gladiador é denunciado pelo STJD e pode pegar gancho de seis jogos

por   em Notícias
  • A ação foi aberta por conta da entrevista concedida pelo atacante do Coritiba em que chamou o Tribunal de ‘ridículo’

    Destaque Kleber Gladiador é denunciado pelo STJD e pode pegar gancho de seis jogos Divulgação/Coritiba
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Os problemas de Kleber Gladiador envolvendo o Superior Tribunal de Justiça Desportiva não acabaram. Depois de cumprir longa suspensão por agressões feitas em partida contra o Bahia, o atacante do Coritiba voltou a ser denunciado pela Procuradoria do órgão. A ação foi aberta por conta da entrevista concedida pelo jogador em que chamou o STJD de ‘ridículo’.

    De acordo com a Procuradoria, Kleber cometeu infrações aos artigos 258 e 191 do CBJD, o Código Brasileiro de Justiça Desportiva durante entrevista coletiva pré-Atletiba da última sexta-feira (8). Com isso, ele será julgado na próxima sexta-feira (15) e pode pegar gancho de até seis jogos.

    O primeiro artigo fala sobre "respeito aos membros do STJD" e tem como punição a suspensão de até seis partidas. O segundo não permite declarações que desmoralizem ou tirem a credibilidade da imagem de quem organiza a competição e prevê multa de R$ 100 a 100 mil.

    Kleber cumpriu onze jogos de suspensão por ter cupido em Edson, do Bahia. A decisão inicial do STJD previa um gancho de 15 partidas, mas o Coritiba conseguiu converter a as últimas quatro em multa.

    Relacionadas