Justiça decreta prisão de torcedores do Bahia acusados de tentativa de homicídio - OChute }

Justiça decreta prisão de torcedores do Bahia acusados de tentativa de homicídio

por   em Notícias
  • Integrantes da Bamor são suspeitos de dispararem tiros contra um ônibus com integrantes dos Imbatíveis antes da partida entre Vitória e Fluminense, no Barradão

    Destaque Revólver calibre 38 e barra de ferro apreendidos na sede da Bamor Divulgação / SSP-BA Revólver calibre 38 e barra de ferro apreendidos na sede da Bamor
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta terça-feira, o Tribunal de Justiça da Bahia decretou a prisão temporária por 30 dias de seis membros da Bamor, torcida organizada do Bahia. O grupo é acusado de tentativa de homicídio contra torcedor da Imbatíveis, torcida organizada do Vitória.

    A juíza Maria do Socorro Santa Rosa de Carvalho Habib decretou a prisão depois de audiência de custódia em Salvador. A magistrada acatou pedido do Ministério Público ressaltando ser "imprescindível a restrição cautelar de liberdade dos acusados para apuração do fato e manutenção da ordem pública".

    César Bloise Barbosa, Daniel Cruz Alves Júnior, Danilo Barbosa Souza, Edílson da Silva Venâncio, Thiago Rabelo Oliveira e Diego Santos Novaes foram presos na noite do último domingo, na sede da torcida organizada. Um revólver calibre 38 e uma barra de ferro foram apreendidos no local.

    Os integrantes da Bamor são suspeitos de dispararem tiros contra um ônibus com integrantes dos Imbatíveis antes da partida entre Vitória e Fluminense, no Barradão. Duas pessoas foram atingidas, mas foram atendidas em unidade de saúde e passam bem.

    Relacionadas