Inter chama zagueiro que estava no CSA para substituir Klaus - OChute }

Inter chama zagueiro que estava no CSA para substituir Klaus

por   em Notícias
  • Thales era titular do time alagoano, mas uma cláusula do contrato de empréstimo previa o regresso do zagueiro

    Destaque Inter chama zagueiro que estava no CSA para substituir Klaus Alisson Frazão / ASCOM CSA
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Internacional decidiu não contratar nenhum jogador para suprir a ausência de Klaus. O zagueiro colorado fraturou o braço esquerdo e ficará parado por dois meses e, por conta disso, o clube chamou Thales, de 24 anos, de volta do empréstimo para o CSA-AL. Jogador chega a Porto Alegre ainda nesta terça-feira (12).

    Thales era titular do CSA, mas uma cláusula do contrato de empréstimo previa o regresso do zagueiro, caso o Inter solicitasse. O vínculo entre o jogador e o Colorado é válido até outubro de 2018.

    Criado na base do Inter, Thales 31 partidas e marcou quatro gols pelo CSA. Ele ainda foi eleito o melhor jogador de sua posição no Campeonato Alagoano deste ano. Assim, dependendo de seu desempenho, poderá ter seu contrato com o clube gaúcho estendido.

    "Gostaria de agradecer imensamente aos presidentes Rafael Tenório e Raimundo Tavares, as tias da cozinha, os seguranças, roupeiros, massagistas, por todos terem aberto as portas do clube pra mim, agradecer também a torcida que sempre me apoiou, quero desejar boa sorte ao time que consiga o tão sonhado acesso à série B. Fui muito feliz aqui no clube, deixo aqui grandes amigos e espero voltar em um futuro próximo", disse o atleta via assessoria de imprensa.

    Durante a temporada 2016, Thales foi emprestado ao Bahia, onde atuou em 21 jogos e marcou um gol. Com o retorno do zagueiro, a diretoria do Inter desistiu de contratar um zagueiro para substituir Klaus.

    "Fico feliz por estar voltando ao time que me abriu as portas para o futebol profissional, estou vivendo um momento muito bom e espero dar continuidade, voltar ao Inter é estar realizando um sonho de criança, e a partir de agora, é focar pra conseguir o acesso para a série A que é o mais importante", finalizou Thales.

    Relacionadas