Grêmio avalia opções para suprir desfalques na Libertadores - OChute }

Grêmio avalia opções para suprir desfalques na Libertadores

por   em Notícias
  • Tricolor não terá Maicon, Miller Bolaños, Lincoln, Pedro Rocha (negociado com o futebol russo) e Michel. Em recuperação de edema na coxa, Luan segue como dúvida

    Destaque Imortal tem desfalques para partida da Libertadores Divulgação / Grêmio Imortal tem desfalques para partida da Libertadores
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Grêmio se movimenta para montar a equipe para o confonrto da próxima quarta-feira, contra o Botaofogo, pelas quartas de final da Libertadores. O clube gaúcho deve ter pelo menos cinco desfalques apenas no meio campo.

    O Tricolor não terá Maicon, Miller Bolaños, Lincoln, Pedro Rocha e Michel. Em recuperação de edema na coxa, Luan segue como dúvida.

    Michel está suspenso depois de expulsão contra o Godoy Cruz. Há a possibilidade de o técnico Renato Gaúcho recuar Ramiro para a função de primeiro volante ou apostar na entrada de outro atleta. Jailson e Léo Moura podem ser utilizados. Como Luan não tem presença garantida no duelo com os cariocas, há a possibilidade de mais mudanças no setor.

    "Temos grandes jogadores como dúvida, outros fora. A gente sabe que temos um grupo e todos estão preparados. Todos querem jogar. Temos que abraçar os caras e saber que quem entra, dá conta do recado. É buscar dar o máximo sempre", disse o atacante paraguaio Lucas Barrios.

    Botafogo e Grêmio entram em campo às 21h45 (de Brasília) da quarta-feira. O segundo jogo das quartas de final da Libertadores acontece no dia 20 de setembro, na Arena, em Porto Alegre.

    Relacionadas