Gramado do Allianz Parque começa a ser retirado para maratona de shows - OChute }

Gramado do Allianz Parque começa a ser retirado para maratona de shows

por   em Notícias
  • A administradora vai promover a troca completa do terreno de jogo antes do clássico entre Palmeiras e Santos, marcado para o dia 30 de setembro

    Destaque Gramado do Allianz Parque começa a ser retirado para maratona de shows Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O gramado do Allianz Parque começou a ser retirado pela WTorre nesta terça-feira (12). O estádio do Palmeiras vai receber quatro shows até o fim do mês e, por conta disso, a administradora vai promover a troca completa do terreno de jogo. Com isso, o clássico diante do Santos, marcado para o dia 30, pelo Brasileirão, acontecerá com campo novo.

    Esta é a segunda vez que a troca completa de gramado é feita. A primeira aconteceu em abril, antes da partida contra o Peñarol, pela Copa Libertadores. A grama nova será trazida pela WTorre de uma fazendo localizada no interior do estado de São Paulo.

    Além da retirada do campo, a administradora deve iniciar ainda hoje a montagem da estrutura para as apresentações musicais. Por conta do procedimento, a partida entre Palmeiras e Coritiba marcada para o dia 18, ocorrerá no Pacaembu.

    No dia 21 de setembro, The Who, The Cult e Alter Bridge se apresentam no Allianz Parque. Dois dias depois é a vez de Bon Jovi e The Kills. No dia 24, Aerosmith e Def Leppard. Para fechar, no dia 26, Alice Cooper e Guns N'Roses.

    Relacionadas