FIFA começará a vender ingressos para a Copa de 2018 neta quinta-feira - OChute }

FIFA começará a vender ingressos para a Copa de 2018 nesta quinta-feira

por   em Notícias
  • A comercialização será dividida em três fases, repetindo a maneira como foi vendido os ingressos no Brasil em 2014

    Destaque FIFA começará a vender ingressos para a Copa de 2018 nesta quinta-feira Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A Copa do Mundo de 2018 está chegando. A FIFA anunciou nesta terça-feira que as vendas dos ingressos para o Mundial da Rússia começarão a ser vendidos nesta quinta (14), exclusivamente por meio do site FIFA.com/tickets.

    A comercialização será feita da mesma maneira que a Copa no Brasil, sendo dividida em três fases: um, dois e de último minuto. Nesta primeira fase, que vai do dia 14 até de setembro até o dia 12 de outubro, os torcedores podem enviar seus pedidos de ingresso. A data em que a requisição for enviada não fará diferença no fim.

    E acordo com a entidade, se o número de interessados for superior à capacidade da partida, um sorteio vai decidir quem fica com a entrada. O sucesso ou não dos pedidos será informado até dia 16 de novembro ao torcedor.

    Após isso, até dia 28, os ingressos disponibilizados nesta fase que ainda não foram adquiridos estarão à venda e serão comprados por quem enviar o requerimento primeiro.

    Repetindo o sistema da fase 1, a partir do dia 1º de dezembro será iniciada a fase 2 das vendas. Nesta os pedidos podem ser feitos entre 5 de dezembro e 31 de janeiro de 2018, e depois os ingressos ainda disponíveis estarão à venda entre 13 de março e 3 de abril. Por fim, os ingressos restantes serão comercializados entre 18 de abril e 15 de julho.

    Alterado: Terça, 12 Setembro 2017 14:54

    Relacionadas