Dorival Júnior testa São Paulo com Rodrigo Caio no meio-campo - OChute }

Dorival Júnior testa São Paulo com Rodrigo Caio no meio-campo

por   em Notícias
  • Jonatan Gómez e Júnior Tavares também devem iniciar a partida contra o Vitória, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Destaque Dorival Júnior testa São Paulo com Rodrigo Caio no meio-campo Divulgação/São Paulo FC
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Em preparação para a partida contra o Vitória, Dorival Júnior fez um treinamento, nesta terça-feira (12), com um time de 13 jogadores, no CT da Barra Funda. Uma das novidades da atividade foi Rodrigo Caio, que jogou como volante, protegendo a zaga formada por Bruno Alves e Arboleda.

    Formado como zagueiro na base do São Paulo, Rodrigo Caio iniciou sua trajetória entre os profissionais no meio-campo. O jogador foi aproveitado como volante até a temporada 2013, com Paulo Autuori. No entanto, nos anos seguintes foi recuado para a primeira linha da defesa.

    Dorival não poderá contar com Jucilei e Edimar para a partida do fim de semana. Com isso, Jonatan Gómez deve ganhar chance no meio-campo e Júnior Tavares na lateral esquerda. Cueva treinou como reserva e Lucas Fernandes foi titular. O time foi composto por Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Júnior Tavares; Rodrigo Caio, Jonatan Gomez, Petros, Lucas Fernandes, Hernanes e Thomaz; Marcos Guilherme e Lucas Pratto.

    Relacionadas