Corinthians relaciona 19 jogadores para partida da Copa Sul-Americana - OChute }

Corinthians relaciona 19 jogadores para partida da Copa Sul-Americana

por   em Notícias
  • Na próxima quarta-feira, time paulista enfrenta o Racing, da Argentina, pelas oitavas de final do torneio. Técnico Fábio Carille se mostrou tranquilo mesmo em meio à fase negativa da equipe

    Destaque Timão enfrenta o Racing na quarta-feira Divulgação / Corinthians Timão enfrenta o Racing na quarta-feira
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Fábio Carille relacionou 19 jogadores para a partida da próxima quarta-feira, contra o Racing, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico do Corinthians se mostrou tranquilo mesmo em meio à fase negativa que vive a equipe.

    "Está tudo sob controle, não podemos nos desesperar, tentar mudar sistema de jogo, não tem nem tempo de trabalhar. É mudar as características dos atletas dentro da ideia de jogo. Essa equipe tem de passar por algumas coisas para amadurecer e a hora é essa, depois de duas derrotas. Vamos fazer nosso melhor", afirmou o comandante alvinegro.

    "Eles sabem que são três derrotas em quatro jogos. Tenho um grupo ciente, não sou de muitas reuniões, que não levam a nada. É trabalhar, logo voltamos a fazer os gols e o Corinthians volta a vencer. É normal com três derrotas as críticas aparecerem, senão não seria Corinthians", completou Carille.

    Um dos oito suplentes ainda será cortado do banco de reservas no confronto na Arena, em Itaquera. Guilherme Arana, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Paulo Roberto são desfalques do clube paulista.

    Contra o Racing, o Corinthians deve ter o mesmo time que iniciou o clássico contra o Santos, no último domingo: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

    Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Camacho, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Rodrigo Figueiredo e Kazim são os demais relacionados para o confronto com os argentinos.

    Relacionadas