Copete e Gustavo Henrique serão desfalques do Santos na Libertadores - OChute }

Copete e Gustavo Henrique serão desfalques do Santos na Libertadores

por   em Notícias
  • Zagueiro sofreu estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo. Colombiano não teve contusões diagnosticadas depois de sentir dor muscular na coxa esquerda

    Destaque Copete em ação pelo Peixe Divulgação / Santos Copete em ação pelo Peixe
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Exames realizados na última segunda-feira não constataram leões graves no zagueiro Gustavo Henrique e no atacante Copete. Ambos deixaram o clássico entre Santos e Corinthians com dores.

    Gustavo Henrique sofreu estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo, lesão de grau 1 que não exige cirurgia. O colombiano não teve contusões diagnosticadas depois de sentir dor muscular na coxa esquerda. O Peixe não estipulou prazo de retorno para os atletas.

    A dupla não viajou com a delegação santista para Guayaquil, onde o clube paulista enfrenta o Barcelona na próxima quarta-feira, na partida de ida das quartas de final da Libertadores.

    Gustavo Henrique e Copete também são dúvida para o jogo de volta, no próximo dia 20. Nesta quarta-feira, Thiago Ribeiro deve ocupar a vaga do colombiano no ataque, enquanto. David Braz deve voltar à zaga. Fabián Noguera viajou com o Peixe para o Equador e deve ser opção no banco de reservas.

    Relacionadas