Contra LDU, Fluminense defende tabu de 32 anos no Maracanã - OChute }

Contra LDU, Fluminense defende tabu de 32 anos no Maracanã

por   em Notícias
  • Desde 1985, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Argentino Juniors, o clube das Laranjeiras não sofre revés no estádio em torneios continentais

    Destaque Clube carioca não derrotado em competições continentais no Maraca desde 1985 Divulgação / Fluminense Clube carioca não derrotado em competições continentais no Maraca desde 1985
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Na próxima quinta-feira, o Fluminense enfrenta a LDU no Maracanã pela Copa Sul-Americana. O rival é velho conhecido das finais da Libertadores de 2008 e da própria Sul-Americana de 2009, mas o Tricolor defende retrospecto positivo no estádio carioca. Desde 1985, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Argentino Juniors, o clube das Laranjeiras não sofre revés no local por torneios continentais.

    Em 24 jogos, foram 14 vitórias e dez empates no Maracanã em competições continentais. Apenas contra a LDU, foram três encontros, com três vitórias cariocas no período.

    "A LDU é adversário difícil e tem um histórico positivo contra o Fluminense. É uma equipe que o torcedor não gosta de jeito nenhum, e nós temos de fazer muito melhor para ter um bom resultado", avaliou o técnico do Flu, Abel Braga.

    Parcial divulgada na última última segunda-feira apontou que mais de 20 mil ingressos já foram vendisos para o confronto de ida das oitavas de final.

    Relacionadas