Chapecoense estuda nomes para substituir Vinícius Eutrópio - OChute }

Chapecoense estuda nomes para substituir Vinícius Eutrópio

por   em Notícias
  • Técnico foi demitido na tarde da última segunda-feira depois de sequência negativa. Jorginho e Eduardo Baptista são os mais cotados no clube catarinense

    Destaque Eutrópio deixou o comando da equipe catarinense Divulgação / Chapecoense Eutrópio deixou o comando da equipe catarinense
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Depois de demitir Vinícius Eutrópio do cargo de téncico na tarde da última segunda-feira, a Chapecoense busca nomes para assumir o comando da equipe. O clube catarinense está na zona de rebaixamento do Campeonato BRasileiro.

    O presidente Plínio de Nes Filho e outros dirigentes do Verdão d'Oeste chegaram a uma lista de cinco nomes: Jorginho, Eduardo Baptista, Roger, Argel e Enderson Moreira.

    Jorginho, Baptista, Argel e Roger estão sem clube no momento. Os dois primeiros são os mais cotados para assumir o cargo de treinador da Chape. Enderson Moreira é líder da Série B com o América-MG. Em julho, após a saída de Vagner Mancini, Enderson foi convidado para assumir o cargo de técnico do time de Chapecó, mas rejeitou a oferta.

    Vinícius Eutrópio deixou a Chapecoense depois de uma sequência de resultados negativos. Foram apenas 11 pontos conquistados em 12 partidas à frente do clube catarinense. O auxiliar Emerson Cris comandará a equipe de forma interina no confronto com o Flamengo, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

    Relacionadas