Chape recebe resposta negativa de quatro técnicos; clube negocia com Argel - OChute }

Chape recebe resposta negativa de quatro técnicos; Argel segue em pauta

por   em Notícias
  • Diretoria alviverde entrou em contato com Eduardo Baptista, Jorginho, Enderson Moreira e Roger Machado, mas nenhum deles se mostrou propenso a aceitar o cargo

    Destaque Time catarinense busca novo técnico Divulgação / Chapecoense Time catarinense busca novo técnico
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Depois de demitir Vinícius Eutrópio na última segunda-feira, a Chapecoense vem encontrando dificuldades para definir o novo treinador da equipe para a sequência na temporada.

    De uma lista inicial de cinco nomes, o Verdão d'Oeste, 18º colocado no Campeonato Brasileiro, foi rejeitado por quatro técnicos. A diretoria alviverde entrou em contato com Eduardo Baptista, Jorginho, Enderson Moreira e Roger Machado, mas nenhum deles se mostrou propenso a aceitar o cargo na Chape. Os dois primeiros afirmaram ter compromissos pessoais fora do país. Enderson preferiu seguir no América-MG, atual líder da Série B do Brasileirão. Roger, que já era tido como a opção menos provável, também declinou do convite.

    Das opções estabelecidas inicialmente pela diretoria do clube catarinense, Argel Fucks é o último nome. Segundo o jornalista Roberto Alves, CBN/Diário, o técnico já recebeu proposta para ocupar o técnico de treinador da Chape.

    O auxiliar Emerson Cris comandará a equipe de Chapecó contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo será realizado na Arena Condá.

    Alterado: Terça, 12 Setembro 2017 20:18

    Relacionadas