Brasileirão: Atlético-GO e Bahia ficam no empate em Goiânia - OChute }

Brasileirão: Atlético-GO e Bahia ficam no empate em Goiânia

por   em Notícias
  • Resultado é ruim para os dois clubes, que seguem na parte de baixo da tabela. Luiz Fernando marcou para o Dragão, enquanto Zé Rafael fez o gol dos visitantes

    Destaque Confronto em Goiânia terminou empatado Divulgação / Bahia Confronto em Goiânia terminou empatado
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Bahia empataram em 1 a 1 no Estádio Olímpico, em Goiânia. Luiz Fernando marcou para o Dragão, enquanto Zé Rafael fez o gol dos visitantes.

    Superior na primeira etapa, os goianos conseguiram abrir o placar em jogada de contra-ataque. Luiz Fernando foi às redes. O Tricolor empatou em jogada de Zé Rafael. O Esquadrão ainda criou mais chances, mas falhou nas finalizações.

    Depois da partida, Walter afirmou que confia na reação da equipe. "Lógico que acredito. Quem esperava ganhar do Corinthians? Ganhamos. O certo era o quê? O empate contra o Corinthians e uma vitória aqui. Ganhamos quatro pontos. O esperado era ganhar três, porque é muito difícil ganhar do Corinthians. Ainda estamos caminhando certo", disse o atacante na saída de campo.

    No lado baiano, Zé Rafael comemorou o reencontro com o gol. "Já vinha me cobrando. Meus companheiros sabem o quanto eu treino. Fazia muito tempo que não marcava, e é uma sensação Boa. Tem um mês que meu filho nasceu, estava deendo para ele", afirmou o atleta.

    O Atlético segue na lanterna do nacional, com 19 pontos. O Bahia é 15º colocado, com 27 pontos. Na próxima rodada, o Dragão visita a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli. No dia seguinte, os baianos jogam contra o Cruzeiro no Mineirão.

    Alterado: Segunda, 11 Setembro 2017 22:56

    Relacionadas