Asensio revela interesse do Barça e afirma que não deseja sair tão cedo do Real - OChute }

Asensio revela interesse do Barça e afirma que não deseja sair tão cedo do Real

por   em Notícias
  • Meia de 21 anos quase foi parar no rival e também conta que recebeu sondagens para defender a Holanda

    Destaque Asensio revela interesse do Barça e afirma que não deseja sair tão cedo do Real Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O jovem garoto Marco Asensio está em alta no Real Madrid após um ótimo início de temporada. O meia espanhol vem sendo escalado com frequência pelo técnico Zinedine Zidane e já marcou quatro gols em seis jogos até aqui.

    O jogador de 21 anos concedeu entrevista à rádio Cadena Cope e revelou sobre a sua chegada ao time merengue e o interesse do Barcelona quando atuava pelo Mallorca.

    “Estreei pela equipe principal do Mallorca (2013) e apareceu o Barcelona. No final, é o destino. Não deu certo com o Barça, e estou encantando de estar no Real Madrid e poder defender esta camisa. Foram dias muito complicados. Quando Horacio Gaggioli (seu empresário) me chamou e me disse que o Real Madrid estava interessado em mim, disse que só queria jogar ali”.

    Com grandes movimentações na última janela de transferências, o jovem jogador deixou claro que não tem intenções de deixar o Real Madrid tão cedo.

    “Tenho um preço, e não creio que me mova daqui. Quanto valho? O que coloquem em minha cláusula. Não iria ao PSG. Estou muito feliz aqui”.

    Elogiado pelo técnico Zinedine Zidane, Asensio falou sobre o treinador francês que fez uma pequena comparação com Lionel Messi, deixando o meia feliz.

    “Ele me disse que, desde Messi, nunca tinha visto uma perna esquerda como a minha. Fiquei um pouco impressionado. Messi é um baita de um jogador”.

    Por fim, Asensio também comentou que recebeu sondagens para defender a Seleção da Holanda. O jogador é filho de mãe holandesa, mas preferiu vestir a camisa da Fúria.

    “Van Nistelrooy me chamou e pediu para que eu jogasse pela Holanda. Estive falando um pouco com ele, que logo me passou ao treinador e disse que me queriam a todo custo. A verdade é que não duvidei: me decidi pela seleção espanhola”.

    Marco Asensio é presença certa no jogo entre Real Madrid e Apoel, válido pela Champions League. A bola rola às 15h45 no Santiago Bernabéu.

    Relacionadas