Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final da Copa do Brasil - OChute }

Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final da Copa do Brasil

por   em Notícias
  • Na tarde desta segunda-feira, o clube mineiro confirmou que toda a carga destinada aos sócios torcedores para o jogo contra o Flamengo no Mineirão está esgotada

    Destaque Equipe celeste terá casa cheia em final Divulgação / Cruzeiro Equipe celeste terá casa cheia em final
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Cruzeiro terá casa cheia na segunda partida da final da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro. Na tarde desta segunda-feira, o clube mineiro confirmou que toda a carga destinada aos sócios torcedores para o jogo contra o Flamengo no Mineirão está esgotada. O maior público do estádio em 2017 foi de 50.243 pagantes (55.227 presentes), contra o Grêmio, na semifinal do torneio

    A Raposa não divulgou números, mas informou que a parcial é de Mineirão lotado. Ainda existe a possibilidade de alguns ingressos chegarem às bilheterias caso sócios das categorias cativas inforem que não estarão presentes no confronto.

    O duelo de ida, no Maracanã, terminou empatado em 1 a 1. O Cruzeiro precisa de uma vitória simples para conquistar sua quinta Copa do Brasil. Novo empate levará a decisão para os pênaltis.

    Os ingressos para a torcida do Flamengo serão comercializados no Rio de Janeiro. Torcedores do Rubro-negro terão direito a 5.845 lugares no Mineirão na decisão do dia 27.

    Relacionadas