Corinthians tem a 3ª pior campanha no segundo turno do Brasileirão - OChute }

Corinthians tem a 3ª pior campanha no segundo turno do Brasileirão

por   em Notícias
  • Em quatro partidas, foram três derrotas e apenas uma vitória. Desempenho do clube paulista supera apenas os de Coritiba e Sport no returno

    Destaque Timão conquistou três pontos no 2º turno Divulgação / Corinthians Timão conquistou três pontos no 2º turno
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve queda de rendimento no segundo turno da coimpetição. Em quatro partidas, foram três derrotas e apenas uma vitória. O clube paulista tem a terceira pior campanha da segunda metade do nacional, à frente apenas de Coritiba e Sport.

    O Timão venceu a Chapecoense na Arena Condá e foi derrotado por Vitória, Atlético-GO e Santos. No primeiro turno, em 19 rodadas, a equipe do técnico Fábio Carille sofreu apenas nove gols. Desde o início do segundo turno, foram quatro gols sofridos em quatro partidas. Além disso, o Alvinegro fez apenas um gol no returno.

    Mesmo assim, o Corinthians vem sustentando uma boa diferença na ponta da tabela. São sete pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado do Brasileirão. O clube gaúcho é 15º na classificação do segundo turno, com quatro pontos.

    O Santos, terceiro colocado da competição, fez cinco pontos no segundo turno. O Avaí é líderr do returno, com dez pontos conquistados. O Botafogo é o segundo colocado, com nove. Cruzeiro, Atlético-MG, Vitória e Vasco fizeram sete pontos.

    Alterado: Segunda, 11 Setembro 2017 17:29

    Relacionadas