Borja conversa com Gabriel Jesus e volta motivado ao Palmeiras - OChute }

Borja conversa com Gabriel Jesus e volta motivado ao Palmeiras

por   em Notícias
  • Os dois atacantes teriam batido um papo após a partida entre Brasil e Colômbia, em Barranquilla, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018

    Destaque Borja conversa com Gabriel Jesus e volta motivado ao Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Logo depois de integrar o grupo da seleção colombiana nas últimas duas partidas válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, Miguel Borja recebeu a liberação do Palmeiras para ficar mais tempo com a família em seu país. O atacante se reapresenta ao clube no início desta semana e chega motivado por um papo que teve com Gabriel Jesus. As informações são do portal Uol.

    Após o jogo entre Brasil e Colômbia, em Barranquilla, Borja e Gabriel teriam conversado. O centroavante da Seleção Brasileira teria falado para o colombiano manter a calma, pois quando voltasse a marcar gols as coisas se encaixariam novamente. O atacante alviverde está sem balançar as redes há 12 partidas, ele também teria batido um papo com Neymar.

    Atualmente, Cuca vem escolhendo Deyverson como o centroavante titular do Palmeiras. O camisa 16, no entanto, acabou perdendo um pênalti no empate diante do Atlético-MG, no Independência, pela 23ª rodada do Brasileirão, e viu as críticas da torcida aumentarem. Ele já havia entrado na mira dos aficionados por não cobrar uma penalidade na decisão contra o Barcelona (ECU), na Libertadores.

    "O que acontece: o Deyverson treinou muitos pênaltis, e foi o melhor aproveitamento. Perdemos pênaltis com Tchê Tchê, Willian, Jean e o Deyverson tinha feito o gol, estava com confiança, queria se redimir de não ter batido (contra o Barcelona). Perdeu, acontece, como o Fred perdeu, e é um grande jogador. Não dá para crucificar", disse o treinador, no sábado.

    Borja mostra abatimento por conta de seu momento ruim vivido no Palmeiras. O centroavante, no entanto, pediu para que o presidente do clube Maurício Galiotte confiasse nele. Assim, Porto (POR) e Levante (ESP) tiveram propostas de empréstimo recusadas pelo Verdão na última janela de transferências europeia.

    Miguel Borja foi contratado pelo Palmeiras em negociação avaliada em R$ 35 milhões junto ao Atlético Nacional. Ele tem 32 partidas pelo clube paulista e sete gols marcados.

    Relacionadas