Messi ainda não assinou renovação com o Barcelona - OChute }

Messi ainda não assinou renovação com o Barcelona

por   em Notícias
  • Craque argentino do Barcelona está cada vez mais solitário no Barça e torcida começa a se preocupar com a demora da assinatura

    Destaque Messi ainda não assinou renovação com o Barcelona Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A saída de Neymar está sobrecarregando ainda mais Lionel Messi. Sem conseguir ainda um nome de peso para substituir o brasileiro, o Barça encontra dificuldades em campo e o argentino é o que mais vem sentindo.

    Nesta quinta-feira uma notícia deixou o torcedor blaugrana ainda mais apreensivo com a sua equipe: Lionel Messi ainda não assinou a sua renovação de contrato. A informação foi confirmada pelo vice-presidente esportivo do clube, Jordi Mestre que o acordo está apalavrado, restando apenas alguns pequenos acertos para a assinatura.

    “Com respeito a Messi, faz tempo que trabalhamos isso, está muito bem. Me surpreenderia que não pudéssemos concluí-lo (acordo). Só falta a assinatura. Está tudo apalavrado, acordado. Falta encontrar uma data para a assinatura” declarou Mestre.

    Já se passaram 44 dias do anunciou da renovação e a assinatura de Messi e o documento azul e grená ainda não se encontraram. Por isso, apesar do clube garantir a renovação, os torcedores estão receosos já que a mesma diretoria garantiu há um mês atrás que continuidade de Neymar também estava ''200% certa'', e ele hoje está em Paris.

    As situações, no entanto, são bem distintas. O craque argentino é considerado o maior jogador da história do clube e nunca escondeu o seu amor pelo Barcelona. No entanto, de acordo com o Blog do jornalista Tales Torraga, com 30 anos de idade e o fim da carreira se aproximando, Messi já não estaria mais disposto a “carregar pedra” pelo clube. Por isso, o time catalão insiste tanto nas contratações de Mbappé e Coutinho, evitando a saída do seu craque.

    Relacionadas