Gabriel Paulista deixa o Arsenal e acerta com o Valencia - OChute }

Gabriel Paulista deixa o Arsenal e acerta com o Valencia

por   em Notícias
  • Zagueiro de 26 anos quer tentar retornar à Seleção Brasileira e aposta em uma volta ao futebol espanhol

    Destaque Gabriel Paulista deixa o Arsenal e acerta com o Valencia Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Gabriel Paulista está de volta ao futebol espanhol. Nesta sexta-feira, a imprensa local revelou que o brasileiro de 26 anos acertou com o Valencia, em uma negociação de 12 milhões de euros. O brasileiro deixa o Arsenal após quase três temporadas e quatro títulos conquistados - duas Supercopas da Inglaterra e outras duas Copas da Inglaterra. Ele chega ao clube espanhol com o aval do técnico Marcelino García Toral, com quem trabalhou no Villarreal.

    "Estou muito feliz por ter a oportunidade de retornar ao futebol espanhol e para defender uma das grandes camisas desse país. O Valência é um clube que possui muita história, e sem dúvida alguma não irei medir esforços para defender este grande clube", declarou o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista.

    O zagueiro chega ao Valencia após um pedido do técnico espanhol Marcelino García Toral. O comandante chegou ao clube em maio deste ano. Os dois trabalharam juntos por duas temporadas no Villarreal, e, por lá, o defensor fez 50 jogos antes de ser contratado pelo Arsenal.

    “Entendo que o fato de conhecer o trabalho do Marcelino García Toral vai facilitar no processo de adaptação ao clube. E diante deste quadro, vou trabalhar forte para que também possa retornar a Seleção Brasileira. Porém, estou ciente de que este desejo passa pelo meu trabalho no Valência e não medirei esforços” concluiu o jogador de 26 anos.

    Relacionadas